INFORMAÇÕES GERAIS
Toda e qualquer troca ou devolução deverá ser comunicada através da nossa Central de Atendimento dentro dos prazos estabelecidos e dispostos em nossa loja. Caso os prazos não sejam cumpridos a BRASCARE se reserva o direito de não aceitar os pedidos de troca ou devolução.
IMPORTANTE: O cliente deverá comunicar sua solicitação de troca ou devolução em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. Após este período ficaremos impossibilitados de realizar o procedimento.
Não serão efetuadas trocas de brindes, exceto nos casos em que os mesmos apresentem defeito. Quando esta troca ocorrer será no mesmo tamanho e cor do originalmente enviado ou conforme disponibilidade de estoque.
Nos casos de arrependimento de compra, quando realizarmos o reembolso, os valores gastos com frete não serão reembolsados. O reembolso do valor da compra será realizado em até 30 dias corridos do recebimento do produto na BRASCARE.
TROCAS
As trocas somente poderão ser realizadas mediante a apresentação da respectiva nota fiscal do pedido. Todos os produtos enviados para a troca passarão por uma avaliação técnica. Nos casos em que for detectada má utilização do produto ou não for constatado o defeito, o produto será devolvido ao cliente sem eventual conserto ou devolução do montante investido.
1. Entre em contato com a BRASCARE através da nossa Central de Atendimento informando:
- CPF ou CNPJ;
- Nº da Nota Fiscal;
- Código de referência do produto que deseja trocar.
2. Escolha outro item, que tenha estoque disponível na BRASCARE e informe juntamente com as informações requeridas acima seu código de referência.
3. O item a ser trocado deverá estar na embalagem original, nas mesmas condições em que foi recebido/comprado. O produto deve estar sem indícios de uso, com o lacre original do fabricante (quando existir) e acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) enviado juntamente com o produto. A ausência de algum destes itens cancela o procedimento de troca.
4. Logística reversa: Dependendo de seu CEP o procedimento de envio de retorno do produto à BRASCARE altera e informaremos como você deverá proceder analisando o seu caso.
Este procedimento pode acontecer de duas maneiras:
- Logística reversa em agência: o cliente entregará o produto em uma das agências próprias dos correios e apresentará a autorização de postagem enviada pela BRASCARE, os encargos deste frete são por conta da BRASCARE.
- Logística reversa domiciliar: a coleta do produto será realizada no domicílio do cliente, os encargos deste frete são por conta da BRASCARE, respeitando as observações abaixo.
Observações importantes:
- Todos os encargos das TRÊS PRIMEIRAS tentativas de coleta serão de responsabilidade da BRASCARE. Para as demais solicitações de troca, a BRASCARE se reserva o direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem ao solicitante.
- Serão feitas três tentativas de coleta em dias úteis consecutivos.
- A coleta será realizada de 2ª a 6ª feira, exceto feriados.
- A coleta poderá ocorrer de 1 a 2 dias após o pedido realizado, lembrando que estes são dias úteis, desconsidere feriados e fins de semana.
5. Em caso de troca por desistência ou arrependimento, realizaremos o procedimento de recolhimento do produto, sem haver nenhuma cobrança, porém, o custo referente ao envio do novo item será por conta do comprador. Lembrando que para esse caso, é imprescindível que o item seja devolvido sem uso e em sua embalagem original.
DEVOLUÇÕES
O cliente da BRASCARE possui um prazo de sete dias corridos após o recebimento do seu pedido para realizar a devolução do valor integral do(s) produto(s) com ou sem defeito. Após este prazo a BRASCARE se reserva o direito de não efetuar a mesma.
1. Para realizar uma devolução de mercadorias na BRASCARE siga o seguinte procedimento. Entre em contato com a BRASCARE através da nossa Central de Atendimento informando:
- O motivo da devolução;
- CPF ou CNPJ;
- Nº da Nota Fiscal;
- Código de referência do produto que deseja devolver.
2. O item a ser devolvido deverá estar na embalagem original, nas mesmas condições em que foi recebido/comprado. O produto deve estar sem indícios de uso, com o lacre original do fabricante (quando existir) e acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) enviado juntamente com o produto. A ausência de algum destes itens cancela o procedimento de devolução.
3. Logística reversa: Dependendo de seu CEP o procedimento de envio de retorno do produto à BRASCARE altera e informaremos como você devera proceder analisando o seu caso. Este procedimento pode acontecer de duas maneiras:
- Logística reversa em agência: o cliente entregará o produto em uma das agências próprias dos correios e apresentará a autorização de postagem (e-ticket) enviada pela BRASCARE, os encargos deste frete são por conta BRASCARE.
- Logística reversa domiciliar: a coleta do produto será realizada no domicílio do cliente, os encargos deste frete são por conta da BRASCARE, respeitando as observações abaixo.
Observações importantes:
- Todos os encargos das TRÊS PRIMEIRAS tentativas de coleta serão de responsabilidade da BRASCARE. Para as demais solicitações de troca, a BRASCARE se reserva o direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem ao solicitante.
- Serão feitas três tentativas de coleta em dias úteis consecutivos.
- A coleta será realizada de 2ª a 6ª feira, exceto feriados.
- A coleta poderá ocorrer de 1 a 2 dias após o pedido realizado, lembrando que estes são dias úteis, desconsidere feriados e fins de semana.
4. O reembolso será efetuado em até 5 dias após o recebimento do produto e avaliação do mesmo pela equipe técnica. O reembolso será realizado somente na conta do titular da compra, não podendo ser realizado em contas correntes ou poupança de outras pessoas. O valor reembolsado corresponderá somente ao valor do produto, encargos com frete ou outros serão descontados do valor a ser estornado.