Quando o meu pedido é enviado?
Depois da confirmação de pagamento pela instituição financeira, o seu pedido estará pronto para ser separado e embalado para entrega. O envio sempre é feito em até 3 (três) dias úteis após a confirmação de pagamento.
Como faço para acompanhar minha entrega?
Todas as etapas do pedido são enviadas por e-mail. O prazo de máximo da entrega é definido antes da confirmação de pagamento. Se você deseja mais detalhes, acesse também a página Meus Pedidos, onde estão listadas todas as suas compras. Para verificar as informações e ver o andamento da entrega é simples, basta localizar o número do pedido e clicar em “Veja a descrição completa do pedido”. Lá você pode conferir se a sua compra possui o rastreio*, assim você fica por dentro da localização do produto. * Pela nossa experiência, rastreios recentes levam até 48 horas úteis para constar atualização, variando de acordo com o parceiro logístico de entrega.
Posso alterar o endereço de entrega?
A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada somente antes de concluir o seu pedido. No momento da compra em “Dados Entrega” você poderá clicar em “Alterar dados de entrega” e modificar o endereço. Após a conclusão do seu pedido, não é mais possível alterar o endereço de entrega.
Atraso na entrega?
Quando uma compra é realizada no site, nós informamos o prazo de entrega antes mesmo de concluir a compra e fazemos o possível para que o produto chegue o quanto antes até você. No entanto, alguns fatores podem levar ao atraso da entrega. São eles:
- Ausência no local de entrega;
- Endereço incorreto, zona de risco ou/e falta de informação na localização;
- Recusa da entrega por terceiros;
- Postos Fiscais;
- Fenômenos naturais que impedem a transportadora de chegar ao local de entrega.
Lembre-se que o prazo de entrega começa a contar a partir da aprovação do pagamento.
Acompanhe a entrega:
Alguns parceiros logísticos também oferecem o rastreio. Confira se o seu pedido conta com esse serviço: vá até Meus Pedidos, clique em “Veja a descrição completa do pedido” e veja se o botão “Rastrear Pedido” está disponível.
Retirada do pedido na loja:
Se você optou por retirar o seu pedido em nosso prédio comercial, que está localizado na Rua Oiti, 71, não terá custo de frete. O prazo de disponibilidade do pedido em nossa portaria é de até 4 dias úteis e a portaria funciona 24h. Após a confirmação de e-mail ou contato informando que o seu pedido está disponível para retirada, você tem o prazo de até 15 dias corridos para retirar. Caso o pedido não seja retirado neste prazo, será automaticamente cancelado e o produto retornará para o nosso estoque.
Está em atraso?
Se o seu produto já foi entregue à transportadora e está em atraso, não se preocupe porque o pedido chegará até você nos próximos dias úteis. Mas se você deseja falar com a nossa equipe e registrar o atraso da entrega, entre em contato conosco através do Whatsapp ou e-mail. Nós verificaremos o que aconteceu.
Atenção:
Os Correios não efetuam a entrega em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Para estes casos, os Correios enviam os objetos para uma unidade mais próxima do endereço do destinatário, para que seja realizada a entrega interna. Caso o objeto seja destinado a uma área sem restrições de entrega, os Correios farão a entrega no endereço indicado como destino. Se o objeto seja destinado a uma área com restrições de entrega, os Correios avaliarão qual a providência a ser tomada para o CEP indicado, podendo alongar o prazo de entrega do objeto em mais 7 dias úteis ou enviar o objeto para uma das Unidades dos Correios, de modo que o destinatário possa retirá-lo. Para retirar o pedido que está disponível nos Correios, basta apresentar um documento de identificação pessoal (RG) e o código do objeto do pedido. O endereço da agência em que está disponível aparecerá no rastreio. Caso a retirada seja por terceiros, é necessário a apresentação do documento de identificação pessoal (RG) de quem realizou o pedido, juntamente com uma carta escrita à próprio punho com autorização formal e código de rastreamento. Os objetos ficam disponíveis, para retirada, por um prazo de até 7 dias corridos após a informação no rastreio de que está disponível. Sendo assim, a Brascare não se responsabiliza pela não entrega no endereço informado no ato da compra devido à restrição dos Correios descrito acima. Você pode consultar o seu CEP no link: http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega/ Lembrando que, qualquer transporte de cargas — principalmente quando é feito entre estados — poderá estar sujeito à fiscalização da SEFAZ (Secretaria da Fazenda), e levar de 48h a 10 dias úteis além do prazo de entrega informado pelo site. Não realizamos entregas com horário agendando. As entregas ocorrem dentro do horário de expediente do do Correios ou transportadora.